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 Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6

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Bruno_SS
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PostSubject: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Fri Jul 27, 2012 1:13 am

Primeiramente uma pausa pela morte do ATS, seja bem vindo Living Things, e SERJ TANKIAN HARAKIRI O/

Yo

Vim postar uns corrigimento do Yusuke e uma versão de teste do Baby Vegeta. Bom Vamos startiar

Yusuke
Versão: 1.1
Do Jogo: Jump Ultimate Stars
Autor: Dark_King
Movelist:
 
Screens:
 
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Baby Vegeta
Versão: 0.6
Do Jogo: -------
Autor: Dark_King
OBS: Nessa Versão faltam 3 combos ainda para acabar.
Movelist:
 
Screens:
 
Baixe Aqui

Creditos e Movelist tambem na pasta do char.

bom meu modem queimou então fiquei sem net por 2 semanas não tenho culpa do sumiço.

ja estou mexendo no Oob, agora é um team char.

minhas aulas começam dia 1 então vou ficar apagado.
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Tapion
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PostSubject: Re: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Fri Jul 27, 2012 3:58 am

Genial Bruno!! solo he descargado el Baby vegeta y puedo decirte que haz mejorado bastante, he visto aqui que implementas unas cosas muy originales, como la forma de marcar las hypers, creo que quedo genial, el hecho de cargar y marcar con las flechas para que salga el movimiento quedo estupendo. Ademas el char la jugabilidad del char es mitad-semi-automatico/mitad-manual, cosa que queda genial en este estilo de chars.

una de las cosas que note a simple vista que podrias arreglar es el dash-back, deberias sacarle ese envshake (temblor), y con que lo hagas con la velocidad constate del dash-foward y el fx de viento, queda de 10.


Otra cosa que note, que haz utilizado muchos Fx de distinto color, (Aura Blanca, Fireball Violetas, Beams y Big-Balls azules, amarillos y verdes) creo que lo ideal a la hora de hacer un char y elegir los colores de los fx, tendrias que tratar que todos tengan el mismo color, (salvo las tecnicas especiales, como el Finalshine que todos sabemos que es verde) pero es cuestion de gustos, de todas formas haz logrado un buen char!

Te felicito amigo! espero ver mas chars de tu parte (como el Oob xD)

un saludo

_________________



COMING SOON!!!!!:
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G.o.D.
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PostSubject: Re: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Fri Jul 27, 2012 6:57 am

Baby Vegeta feedback:

-When you have 1 power bar and you do Big Bang Attack, this bug shows.

-Vegeta's voices;
-You still put the damaged sprites in a different group (group 500 instead of group 5000) and the "5000" etc. sprites are bad coloured; for get hit animations you should use group 5000 sprites, to avoid custom states bug that could happen if you use this char against another one that uses them;
-c fireball give back power (a little amount of power);
-you could make Baby stop charging Aura when at max;
-why does Baby fall and lies down when he finishes D,DF,F,D,DF,F,y rush?
-good to see you renumbered the number of the sprites from 0,1,2,3,4... to 0,10,20,40,100... (it is well organized now), but like I said before don't use different sprites for get hit animation, use 5000;
-crouch attack should have the parameter "C" in the statedef instead of "S" like this:
Code:
[StateDef 0]
type = C  <- means crouch
movetype= A
physics = C <- same here
juggle  = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 0
poweradd = 20
sprpriority = 2

Good work, I think you did well with this char.
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Bruno_SS
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PostSubject: Re: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Fri Jul 27, 2012 8:20 am

Thank you staff, I will correct all errors
in the next version will be complete and without errors
Gracias al personal, voy a corregir todos los errores
en la próxima versión será completa y sin errores

ARIGATOU
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PostSubject: Re: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Fri Jul 27, 2012 9:50 pm

Bom, vou ver e dou o meu feed back daqui a pouco. ^^
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PostSubject: FeedBack.   Sun Jul 29, 2012 12:57 pm

Sobre os aspectos basicos do Char:

Existem alguns detalhes que podem ser melhorados, e que são fundamentais.
como tapion disse. na parte da programação esta em bom caminho, o problema é a estetica do char.(os sons, Fx, efeitos)
Você pode melhorar bastante isto.

Os Sons:
A versão da voz do Baby em Japones é meio sem graça e esquisita, até a voz do ator em português e latino é mais original. por isso, voce usar a voz do vegeta ao inves do o Snd original do baby não é ruim, o problema, é que usar uma voz de um personagem já comum, torna o baby vegeta estatico.
O Baby Vegeta, Tem de Ser Baby Vegeta e não Vegeta Baby. por isso, um jeito de tornar a voz mais original, é usar o audacity para tornar a voz do vegeta um pouco robótica e mais grossa.
Bem, mais ai é uma questão de você saber usar o audacity.

Os Fx:
você usa muitas cores de efeitos diferentes, tente usar só duas. e uma terceira para especiais.


Sobre a estética do char, efeitos etc:
Acho legal alguns efeitos de congelamentos para especiais, mas tome cuidado para isso não se tornar exagerado ou desnecessário, um truque ideal seria adicionar algumas condicionais como saúde e força. assim, se o especial for feito de forma perfeita, trará um bônus de damage, e meio evasivo ao mesmo tempo.

Bugs:
Alguns projeteis não são destruídos, ou não afetam o P2 trazendo estes problemas:

Como G.o.D disse, há outros problemas com projeteis que mesmo sem ter energia, e que ao invés de gastar, repõem força ao P1.







Coisas que você pode adicionar.
Movimentos avançados, um personagem só com projeteis e variedade de ataques é bom.
mas em geral pode ser mais caraterizado.
O baby tem em geral tecnicas relativas a gravidade e outros detalhes, veja o baby de francinaldo para entender. há dois ataques que voce pode adicionar, o "Ki Geiser", e o "Wind Punch".

acho que por enquanto é só isso. XD
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Bruno_SS
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PostSubject: Re: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Wed Aug 01, 2012 5:40 pm

yoshi, lol, grandão esse fedback kk, vo por voz em português na proxima versão.
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PostSubject: Re: Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6   Today at 10:37 am

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